InícioNotícias de animeOne Piece: 6 melhores vitórias de Zoro

One Piece: 6 melhores vitórias de Zoro

Zoro é simplesmente uma lenda viva em One Piece, né? O cara é um dos pilares dos Piratas do Chapéu de Palha e tem uma sede de poder que rivaliza com o próprio Luffy. Tá ligado nessa jornada insana dele pra se tornar o espadachim mais brabo do mundo? É de tirar o chapéu!

6. A Queda do Gigante

Nem vou falar que foi moleza, mas Zoro encarou o Pica, que era tipo o chefão dos Piratas Donquixote, no fim do arco Dressrosa. O Pica tinha um truque irado de transformar pedra em parte do corpo dele, o que tornava o cara uma verdadeira montanha viva.

Mas Zoro não se intimidou não, mano! Ele mandou ver, botou pra quebrar e mostrou seu Haki do Armamento pela primeira vez depois do treino com o mestre Mihawk. O resultado? Uma surra tão épica que o Pica nem teve tempo pra respirar!

5. Luta na Whiskey Peak

Ah, essa foi demais! Zoro enfrentou sozinho uns 100 caras da Baroque Works em Whiskey Peak. Imagina só, mano, 100 contra 1 e o Zoro lá, na dele, mandando ver na espada!

Esses caras queriam dar um fim nos Chapéus de Palha, mas Zoro não tava pra brincadeira não. Ele botou pra correr geral e ainda teve que encarar o próprio Luffy depois, porque o capitão não curtiu muito o jeito que ele tratou os malucos de lá. Coisa de doido!

4. Enfrentando o Rígido

O duelo do Zoro com o Kaku em Enies Lobby foi coisa séria, mano! O Kaku era da CP9, tipo uma agência sinistra do Governo especializada em acabar com a vida dos outros. Zoro encarou o cara de frente pra salvar a Robin, e não foi fácil, não!

O Kaku era casca grossa, mas o Zoro deu um jeito. Teve que apelar pro Asura, uma parada que meio que invoca umas energias internas sinistras. Mas no fim das contas, o Zoro deu um show e mandou o Kaku pro chão!

Relacionado: One Piece: Gear 5 Luffy é tão forte quanto um almirante?

3. O Duelo com o Ryuma

Olha só que parada louca, mano! Zoro encarou o Ryuma no Thriller Bark, e olha que o Ryuma é tipo um parente distante dele, saca? Só que tinha um porém, o Ryuma tava mais pra zumbi na época, trazido de volta à vida pelo poder de um tal de Gecko Moria.

Apesar de não estar no pique total, o Ryuma ainda era osso duro de roer, até porque zumbi não cansa, né? Mas o Zoro não deu mole não, deu uma aula de esgrima e levou a melhor. E não é que ganhou de brinde a Shusui, uma espada maneira pra caramba?

2. O Confronto com o Rei

Eita, essa foi daquelas lutas que a gente fica roendo as unhas! Zoro deu de cara com o King lá no arco de Wano, e pode crer que o negócio foi brabo. Antes da treta, ele tava meio capenga, mas deu um jeito de se recuperar com uma ajudinha mágica.

Aí sim, o Zoro partiu pra cima do King com tudo que tinha, mas o cara era osso duro de roer. Só que o Zoro sacou um lance maneiro com a espada Enma, liberou um poderzão do Haki do Conquistador e deu um baile no King!

1. A Batalha Épica com o Mr. 1

Agora, bicho, essa aqui foi pra ficar na história! Zoro contra o Mr. 1 é tipo o ápice das batalhas dele até hoje. O Mr. 1 era osso duro de roer, o braço direito do Sir Crocodile e com um corpo que mais parecia de aço.

O Zoro sofreu, mano, levou umas pancadas e quase foi pro beleléu. Mas aí, num lance de superação, ele deu um up no seu jogo e conseguiu cortar o tal corpo de aço do Mr. 1. Foi de tirar o chapéu, literalmente!

- Publicidade -
Relacionados

Mais populares

- Publicidade -