InícioAnimeDragon Ball explica da onde vem a energia do Hakai

Dragon Ball explica da onde vem a energia do Hakai

O mangá de Dragon Ball Super tem dado saltos narrativos fascinantes recentemente, especialmente no que diz respeito às técnicas divinas como o Hakai. Agora, prepare-se, porque o último capítulo realmente deu um gás nesse assunto, e eu estou totalmente imerso nessa trama.

O esforço de Vegeta para dominar o Hakai é algo que, em minha opinião, adiciona camadas interessantes ao personagem. Ele sempre foi o eterno segundo colocado atrás de Goku, mas esse arco está nos mostrando um Vegeta que quer ir além, que quer uma nova abordagem de poder. Ele está tão determinado que até convenceu Bills, o Deus da Destruição, a ser seu sensei. Isso, minha gente, é desenvolvimento de personagem!

O treinamento de Vegeta começou pequeno—literalmente. Ele começou tentando destruir pedras minúsculas, e não vou mentir, fiquei um pouco frustrado vendo ele se atrapalhar. Mas é esse tipo de vulnerabilidade que humaniza os personagens e faz com que a gente torça ainda mais por eles. Bills foi claro: Hakai é uma técnica que não opera no mesmo sistema do Ki. Ao contrário dos golpes de energia que estamos acostumados a ver, o Hakai apaga coisas da existência, e isso é tremendamente interessante!

O Ki, o tipo de energia que vemos em quase todas as lutas de Dragon Ball, só quebra as coisas em pedacinhos. Mas o Hakai? O Hakai é tipo o “modo Deus” do botão delete. Ele não só quebra, como também faz com que algo deixe de existir completamente. E o mais legal? A quantidade de energia liberada na explosão depende do tamanho do objeto destruído. Isso traz uma complexidade ao conceito de destruição que eu nunca pensei que veria em Dragon Ball.

E o momento de glória finalmente chegou: Vegeta conseguiu usar o Hakai em uma pedra, resultando em uma explosão significativa. Sim, foi uma explosão menor comparada à demonstração de Bills, mas foi uma vitória para Vegeta e, sinceramente, também senti como se fosse uma vitória para todos nós, fãs. Estamos entrando em território desconhecido e emocionante com essa técnica e não posso esperar para ver onde isso vai nos levar.

Por fim, o mistério do Hakai ainda paira no ar, tanto para Vegeta quanto para nós leitores. Mas isso é bom, certo? É esse tipo de enigma que mantém a gente colado em cada novo capítulo. Fala sério, já estou aqui contando os dias para o capítulo 71 que sai no dia 20 de abril. Dragon Ball Super está elevando seu jogo, e eu estou totalmente aqui para isso.

Estamos no Google News!

- Publicidade -
Daniel Oliveira
Daniel Oliveirahttp://multiversoanime.com.BR
Criador e escritor do site multiversoanime.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.
Relacionados

Mais populares

- Publicidade -